Escova higiênica pode ser bonitinha

A escova higiênica, aquela para limpeza de vasos sanitários renegada ao cantinho do mesmo, é uma peça indispensável porém pouco atraente no banheiro. Insatisfeito com essa situação, o designer italiano Mauro Artusio caprichou nesta criação e tranformou a escovinha em motivo de orgulho do lavabo.

A réplica do lápis da Faber Castel de 1950 pode ser encontrada em três cores por R$ 45 na Leroy Merlin ou na cor verde, por R$ 50, na Gift Express. Já o modelo Strike, em formato de pino de boliche, vi só na Leroy Merlin. Fui de lápis azul, mas olha, dá uma dó de usar...

Comentários

Juju disse…
Oi Fernanda
Obrigada pela visita. Que bom que vc gostou!! Menina é bem isso que vc falou mesmo: adoro "gente que faz", que acha maravilhas por pechinchas...garimpar objetos lindos em lojas badaladas e carissímas é fácil, contratar um decorador e gastar os tubos com a casa tb. Mas o bacana é vc decorar, deixar bonito, fazer mto com pouco.Criatividade pra que te quero este é meu lema..rs.
Apareça, beijos
Juju disse…
Oi Fernanda...
Tem um selinho para você lá no meu blog.
Beijos
Leticia disse…
q dica maravilhosa! hj msm eu tava olhando meu banheiro lindinho com aquela escova pavorosa atrás da privada. fiquei desgostosa. hehe. qdo puder ir na leroy merlin vou comprar uma ;)