01/03/2009

Escova higiênica pode ser bonitinha

A escova higiênica, aquela para limpeza de vasos sanitários renegada ao cantinho do mesmo, é uma peça indispensável porém pouco atraente no banheiro. Insatisfeito com essa situação, o designer italiano Mauro Artusio caprichou nesta criação e tranformou a escovinha em motivo de orgulho do lavabo.

A réplica do lápis da Faber Castel de 1950 pode ser encontrada em três cores por R$ 45 na Leroy Merlin ou na cor verde, por R$ 50, na Gift Express. Já o modelo Strike, em formato de pino de boliche, vi só na Leroy Merlin. Fui de lápis azul, mas olha, dá uma dó de usar...

3 comentários:

** Juju ** disse...

Oi Fernanda
Obrigada pela visita. Que bom que vc gostou!! Menina é bem isso que vc falou mesmo: adoro "gente que faz", que acha maravilhas por pechinchas...garimpar objetos lindos em lojas badaladas e carissímas é fácil, contratar um decorador e gastar os tubos com a casa tb. Mas o bacana é vc decorar, deixar bonito, fazer mto com pouco.Criatividade pra que te quero este é meu lema..rs.
Apareça, beijos

** Juju ** disse...

Oi Fernanda...
Tem um selinho para você lá no meu blog.
Beijos

Leticia disse...

q dica maravilhosa! hj msm eu tava olhando meu banheiro lindinho com aquela escova pavorosa atrás da privada. fiquei desgostosa. hehe. qdo puder ir na leroy merlin vou comprar uma ;)

leia mais

Related Posts with Thumbnails