COMEDORIA DO SESC

Uma boa relação entre custo e benefício faz a gente se sentir feliz, inteligente e respeitado. O A Partir de 1,99, que tem o Dia% como supermercado bom e barato oficial (o que são aqueles canudinhos de biju com recheio cremoso de chocolate por R$ 1,35? Hen? Hen?), elege a Comedoria do SESC o melhor lugar para desfrutar de comidinhas saudáveis, saborosas e com apresentação bem cuidada por um precinho beeem pequenininho. Já imaginou divertir-se com um combo de saladinha de folhas e grãos com nozes + sopa de legumes quentinha + sobremesa criativa (manjar de ameixa com creme de doce de leite ou brigadeiro de café), em ambiente agradável com decoração caprichada e desembolsar cerca de R$ 10? Pois quem mora em uma das cidades contempladas com um SESC ou já curtiu bons momentos em suas graciosas lanchonetes/ restaurantes, sabe bem disso (ou deveria saber. corre lá!). As louças e as embalagens descartáveis também são muito bonitinhas.

Comentários

Marta disse…
Poxa.. comer tão bem assim por 10,00 reais é muito bom mesmo!
Beijocas
Marcela disse…
Olá! Já fui várias vezes no Dia e não consigo achar esses canudinhos... tô louca pra provar. Você pode dar mais detalhes como a cor da embalagem ou algo assim? Obrigada
A Comedoria é mesmo tudo de bom e o ambiente tem um arranjo muito bacana também. Quanto ao Dia%, tenho um bem ao lado de casa e posso te garantir: aqueles canudinhos DELICIOSOS são a mais perfeita tradução de (ai, que pena) gorduras trans no nosso corpinho. Vai ver o diabo agora atenta a gente com canudinhos gostosos.,..
Anônimo disse…
aí q bolo deliciosoooooo
queeero um pedaçoooo..
me segui lá!
Beeeeeijos
:*
Erlend Hildur disse…
Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros emprestadores e nada funciona, eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que me manter forte e perseguir o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me dirigiu à melhor empresa de empréstimo e eu não me arrependi de nada depois de entrar em contato com eles e meu desejo de coração foi concedido e me foi dada a quantia solicitada (300.000,00 USD), o dinheiro foi pago em minha conta após duas semanas de conversa com a empresa e eles não me estressaram ou me deram nenhuma dor de cabeça para conseguir este empréstimo deles, outros membros de minha família e amigos que eu dirigi a eles também conseguiram o empréstimo, eu adoraria que você entrasse em contato 247officedept@gmail.com / whatsapp +1-989-394-3740. . e conseguir seu empréstimo rapidamente e isto é seguro e rápido, você que tem esperança, fé e tudo o que tem apenas em nome da obtenção de um empréstimo e nada funciona, aposto que se você tentar este homem chamado Benjamin , você nunca se arrependerá de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e será pago diretamente em sua conta bancária, então apresse-se agora e contate a resposta rápida no WhatsApp +1-989-394-3740. peça qualquer tipo de empréstimo, e ele será concedido a você. Desejo-lhe o melhor