BARATO TOTAL: PITANGA NO PÉ



Em novembro, São Paulo cansou de tanto cinza e presenteou a gente com um pouco de cor. As  pitangueiras de asfalto ficaram cheinhas de frutinhas azedas cor de laranja e quem parou para para contemplar e fazer uma boquinha, pôde viver momentos encantadores (né, Malluzinha?).

A Partir de 1,99
nutre amor por prazeres do mato na cidade e elegeu o fênomeno o BARATO TOTAL do mês: Pegar fruta do pé é lúdico, grátis, nutritivo e altamente delicioso! Confira na árvore frutífera mais próxima de você.

Comentários

Paulino disse…
Adoro pitangas....lembra a minha infância.


bjus e bom ano
Anônimo disse…
Fê,
Que bom que você atualizou o blog!!!! A propósito do post, tenho uma mangueira no quintal e meu filho de 2 anos fica todo contente quando acha uma manga caída no chão.

Bjs, Bia.
Débora Fouraux disse…
Oi Fernanda! ahh que lindas! realmente pegar a fruta no pé é uma delicia! Beijoss
Ana Paula disse…
Adorei a sugestão...
Abraço,
Ana Paula
CACAU REZENDE disse…
é verdade! catar a fruta do pé é altamente terapêutico.ehhehe. Tenho eu por cá varios pés de manga..coraçao de boi..deliciosas de suculentas; hehehe. bjim
CARLA NOVELI disse…
Oi Fernanda!
No parque onde às vezes (às vezes meeeeesmo) caminho aqui perto de casa (Barueri-SP) tem uns pés de amora! Qdo é época, é uma volta correndo e um pit-stop para comer umas frutinhas... rs
Q bom q voltou com o blog!
Escreva com mais frequencia!
Beijos
Carol Kalil disse…
EXTREMAMENTE TERAPÊUTICO!

Só que as vezes tem minhoquinha branca dentro, aaaargh!

Aproveitando, sorteio de um day spa em SP, basta seguir o blog e postar o link: http://filosofandonapotato.blogspot.com/2011/01/aniversario-do-blog-e-sorteio.html
Diana disse…
Oi, Fê! Que saudades do seu blog! Vc andou bem sumida, né? Espero que tenha voltado com "todo o gás".
Diana
Flávia Martins disse…
Eu também adoro pegar fruta no pé, fazia muito isso quando morava na roça, na minha infância! Como é bom!!
Luciane Carvalho disse…
Oi Fernanda, conheci teu blog hoje e AMEI, nossa é o máximo!!!Parabéns, depois que entrei ñ tive vontade de sair, li vários posts(até 2009), pois o sono está batendo, mas é encantador, eu adoro loja de 1,99, só que aqui onde moro são pouquíssimas, e ñ tem nem 1/3 das coisas maravilhosas que encontras aí e que me enlouqueceram!!Parabéns de novo, e assim que o problema na hora de seguir for resolvido(pois ñ consigo seguir nenhum blog há dias)com certeza serei mais uma seguidora fiel.Bjs Luciane/Rio Grande-RS
Anônimo disse…
Olá FeFê! Sou a Bya do blog: www.docesabonetes.blogspot.com e gostaria de propôr uma parceria, afinal tb vendo mini-sabonetinhos à partir de R$1,99!!! kkk... Bem, meu e-mail estará a disposição caso haja algum interesse> docesabonetes@hotmail.com, caso contrário desconsidere esta postagem, Obrigada por sua atenção! By@ :)
Fernanda
Acabei de conhecer seu blog e amei...
adorooooooo lojinhas de 1.99...
ja to te seguindo
bjos
Marie Lourenço disse…
QUE LINDO ESSE PÉ!!!! MUITO BOM O BLOG!!!
Nós2 no mundo disse…
Fer!! Já faz tempinho que sou visitante frequente do blog, mas esse post das pitangas me fez deixar um comentário: que coisa mais deliciosa!! Pitanga lembra tanto infância né, essa coisa de comer a fruta no pé! Sabe que dia desses eu e o namoridão estavamos na nossa caminhadinha diária e encontramos um pé de pitanga plantado na calçada e carregadinho da silva!! Ah, não deu outra, fizemos uma pausa pra nos deliciarmos ali, de graça e sem culpa... tem coisa melhor na vida?! Aproveitando... lembrei do blog esses dias (até por isso a passadinha, pra te contar!), vc ja conhece a latinha do Guaraná Jesus?? se não conhece dá uma passadinha lá no http://casamuitoengracada.blogspot.com/ pra ver qta fofura numa latinha só!! Bjo
Joana Aparecida disse…
oi Fernanda
que lindo seu blog. só hoje estou conhecendo e adorando. quantas idéias e para todos os bolsos.....
vou adicionar aos meus favoritos.
obrigada.....
Nárriman disse…
Hummm....me du água na boca essas pitangas!
flavia disse…
Fernanda morando em são paulo (zona leste)é meio dificil achar um pé de alguma fruta por aqui.Sinto saudade da minha infância tinha um quintal enorme com pé de abacate e amora que eu adorava.Saudades o terreno ainda está lá mas foram construida varias casas e não sobrou nenhum pezinho pra contar história.Bjs conheci o blog agora e adorei aguardo as proximas postagens.
flavia disse…
Aproveitando a visita te convido a visitar o meu blog.Estou convidando todas as blogueiras que eu sigo a conhecer o meu espaço na blogesfera, e se gostar pode até me seguir !!!!rsrsrs Eu juro que não ligo...Se passar por lá deixa um recadinho que teria prazer imenso em responder
Obrigado desde já bjs
reformadolar.blogspot.com
Kelly disse…
Olá,
Muito interessante e gostoso de ler este blog, atualize mais vezes!
Voltarei sempre!
Bjs no coração!
Kelly
ARRUMADO consultoria em organização
contato@arrumado.com.br
Rossella disse…
great post

let me know your thoughts on my new blog entry and follow me at:

My Couture Diaries
My Couture Diaries
My Couture Diaries
casa decorada disse…
Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!
Alessandra disse…
Olá!1° vez por aqui.Adorei!
Vou te seguir!
Abraço
Larissa Gusman disse…
Gostei do seu blog, parabéns! Depois acesse o meu: blogdalagusman.blogspot.com bjs
Amanda Lemos disse…
Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !
Que blog tão interessante, porque não ganha dinheiro com ele? :)

http://www.yourmoneyboxx.blogspot.com/
luana bortolotti disse…
Oii
Que bom que atualizou o blog!Gosto muito de suas dicas. Morei minha infancia toda numa casa cheia e pés de frutas, inclusive pitanga. Simplesmente AMO fruta do pé!!!
Dá uma olhadinha no meu blog e vê oque vc acha. Lá falo um pouco sobre moda, dicas, têndencias, arte...
www.luanacrescente.blogspot.com
bjim
tudo fresquinho tem outro sabor não é mesmo? Amamos seu blog, muito bom.
Dá uma passadinha para conhecer o nosso: www.rochelebrigadeirosgourmet.blogspot.com
Thais disse…
Menina, até que enfim alguém que pensa como eu!!! Conheci o blog na Vida Simples, hehe!

Eu PIRO em lojas de 1,99, mas não sei que acontece que o povo tem um preconceito danado! Pior que já vi tanta coisa fofa na casa de gente super chique e cheia da bufunfa e fiquei pensando "uau, qto deve custar isso???", e depois achei o artigo igualzinho no 1,99, haha!!!

Adorei, virei fã, voltarei sempre! =)
Unknown disse…
Amei seu blog... Parabéns!
Adoro um 1,99... rs
Já tô seguindo.
Inté, bjs.
Lola disse…
Que delícia!!! Fiquei com vontade...


Volto para ver mais.


Beijo.
Unknown disse…
Como o Paulino falou...pitangas lembram minha infância vivendo em uma casa com uma pátio grande! Tudo de bom!
Parabéns pelo blog!
Hehe, vc acredita que aqui no condôminio tem uma pé de pitangas?
Mas os passarinhos sempre chegam mais rápidoque eu?Rs.
Angel.
Valeria disse…
Puxa, você não vai atualizar esse maravilhoso blog ?????

Valeria
Anônimo disse…
http://aveiadoblog.blogspot.com/

Este é o meu novo blog, perdi a outra véia nessa semana, rs

Adoro seu blog e qdo quizer me faça uma visita.

beijos

A Véia do Blog
Fê, nossa que gostoso!!!
To olhando tudo aqui desse blog, me perdendo por aqui!!!
Voltarei sempre!!!

Depois dá uma passadinha lá no sítio tb pra ver nossas baguncinhas
=)
bjobjooo
EGC disse…
huummm pitangaaa :)
Erlend Hildur disse…
Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros emprestadores e nada funciona, eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que me manter forte e perseguir o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me dirigiu à melhor empresa de empréstimo e eu não me arrependi de nada depois de entrar em contato com eles e meu desejo de coração foi concedido e me foi dada a quantia solicitada (300.000,00 USD), o dinheiro foi pago em minha conta após duas semanas de conversa com a empresa e eles não me estressaram ou me deram nenhuma dor de cabeça para conseguir este empréstimo deles, outros membros de minha família e amigos que eu dirigi a eles também conseguiram o empréstimo, eu adoraria que você entrasse em contato 247officedept@gmail.com / whatsapp +1-989-394-3740. . e conseguir seu empréstimo rapidamente e isto é seguro e rápido, você que tem esperança, fé e tudo o que tem apenas em nome da obtenção de um empréstimo e nada funciona, aposto que se você tentar este homem chamado Benjamin , você nunca se arrependerá de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e será pago diretamente em sua conta bancária, então apresse-se agora e contate a resposta rápida no WhatsApp +1-989-394-3740. peça qualquer tipo de empréstimo, e ele será concedido a você. Desejo-lhe o melhor