Decoração de banheiro

Seu banheiro tá meio sem gracinha, caidinho, bagunçado e tal? O A partir de 1,99 dá algumas idéias para deixá-lo mais bonitinho e organizado, gastando pouco ou nenhum dinheiro, claro.


Esse é um daqueles movéis de palha baratinhos. Estava cansada do meu e cobri o topo com uma espécie de bandeja que fiz com madeira e vidro cortados sob medida na Leroy Merlin. Por baixo do vidro um papel decorado com flores.


Para organizar seus cosméticos e produtinhos use latas de biscoito ou cestinhos de madeira de lojas de 1,99. A latinha linda comprei no Natal do ano passado no supermercado.

Latinha de absorventes Intimus (esquerda), disponível atualmente nas farmácias por R$5 e poucos. Ela é linda e dá um ótimo porta maquiagem!
Um vidro com sabonetes à mostra também dá uma forcinha para deixar seu banheiro mais charmoso.

A latinha fofa de novo
Esse é um postal promocional da Granado com imagens de embalagens antigas da marca. Peguei na loja e enquadrei num porta retrato desses bem baratinhos, que custam menos de 1,99. Ah, pintei a madeirinha da moldura com tinta branca.

Mais quadrinhos feitos com porta-retratos de 1,99. Esses ganharam papéis decorados que comprei numa papelaria fofa. As molduras foram pintadas de branco e raspadinhas depois, para ganhar efeito antiguinho.

Comentários

Nanda Assis disse…
gostei das dicas.

bjosss...
Oi Fernanda,

Adorei as idéias. Estou mesmo dando um "up" nos banheirinhos lá de casa ... valeu!

Beijinhos
Unknown disse…
Hummm... Essa dos quadrinhos eu gostei muito!!!
:D
Bjocas,
Carol
Iris Maria disse…
Adoro seus posts,muito criativos....vou ver se no site da granado eu consigo esse poster...bjos...
Unknown disse…
Realmente as lojas de 1,99 oferecem ótimas opções de decoração... embora baratinhas ficam um charminho se decoradas e transformadas. Eu particularmente adoro as miniaturinhas. Visita meu blog, deias é o que mais tem lá. bjs.