Sacola de plástico multiuso


Lembra da Visitinha à casa do músico e artista plástico Dudu Tsuda? O A Partir de 1,99 mostrou uma sacola plástica, daquelas antigas, usada como porta toalhas. Uma graça né? Fazia um tempão que eu não encontrava bolsas do tipo para comprar até que em uma visita à loja AKI, na Cardeal Arcoverde, aqui em São Paulo, achei a Sacola Folha, muito da bacana, da Plasútil. Custa R$ 14,90 e está disponível nas cores preta, azul, roxa, cristal, verde e branca.

Dá para colocar absolutamente TUDO nela: toalhas como fez o Dudu, revistas, garrafas, papel higiênico, shampoos e outros potinhos de banheiro e até flores de plástico! Ah, e é claro, ela pode passear com você por aí para substituir com mais elegância e consciência as sacolinhas plásticas descartáveis (tsc tsc!) do supermerecado. Una gracita!

Comentários

Glau disse…
foférrima! amei
lembra um pouco o tempo da vovó, né

bjo, Glau
Nanda Assis disse…
ficou lindo em conjunto.

bjosss...
Ana Matusita disse…
Adorei a sacola mas, essa sua poltrona... é demais!!!
bj
Fê Orlando disse…
Adorei, quero uma!!! Tinha uma menor qdo era criança. Bjo grande!
Fernanda Couto disse…
ai ana querida, essa poltrona de balanco estava dando sopa, toda velhinha, no Lar Escola Sao Francisco. Trouxemos ela para casa por R$ 60. Ah, ela ganhou roupa nova, claro! (estou sem acentos). quem deita, dorme...
Unknown disse…
que linda, eu quero!!
Ozenilda Amorim disse…
Fernanda, que coisa mais linda, mulher. Vou comprar um para colocar meu tricô, que aí fica mais fácil de trafegar com ele.
;)
Casa RaSena disse…
nossa, que legal!
já tive uma sacola assim, não tão bonita com essa - dei embora, e era tão útil, ela ir comigo à padaria, ao sacolão, à hota e, até, à praia com os briquedos das crianças...acho que quero outra...
abraços
ela voltou com força total!! que beleza! só deixando um recadinho aqui de bom retorno... estou acompanhando pelo feed!
beijão
Unknown disse…
eu tenho uma....é super praticO Y
LeLe disse…
ops ..então super prático tenho uma (y)
lilly disse…
Fê, senti falta de posts!
a sacola plastica é mto legal...
pode tb usa-la pendurada num cabideiro para colocar lenços e echarpes...
eu tenho ums em palha aqui
vou copiar sua ideia.
bjo bjo
lilly
Naiara disse…
Outro dia assistindo 'scrap mtv' vi uma entrevista sua feita pela Marimoon.. quando falou do seu blog me interessei na hora..e resolvi conferir. Adorei seu blog, a partir de hoje vou segui-lo* =D

;* beijoo
layla disse…
nada como criatividade e olho vivo para achar pérolas.
mininaaaaaaaa!!
adorei as dicas do teu blog..
te vi numa entrevista de mari moon!!
adoreiii!!
e até te divulguei no meu blog... =)
parabéns!!
bjoosss
Natália

www.umbocadodecoisas.blogspot.com
Cynthia Barreto disse…
Fernanda querida, eu PRECISO de uma bolsa dessa...rs! A loja não tem ste?? Beijinhos!!
Luciana Xavier disse…
Eu comprei! Fiquei super feliz de ver a bolsinha aqui... E comprei pra usar na rua mesmo, na praia, no shopping... Tem tamanho P, M e G. A média, acho que foi uns 6 reais. Vou comprar a grande preta agora, pras revistas e jornais. É da Plasútil, a melhor fábrica de materiais plásticos. Preços em conta, designs ótimos. Adoro, adoro.
Adoro o blog tb, beijão!
Anônimo disse…
Fofíssima!!! Quero uma prá colocar trecos tb. Aliás, me diz aonde vc encontrou os pallets "de grátis" em Pinheiros que vou correr lá.
Bjs
Andréa
alineaimee disse…
Que fofura!!!
Será que eu acho no Rio?
Sissi disse…
Fernanda, adorei seu blog. E que sacola bacana! Muito prazer, ainda que online. Beijos, querida!
Cris Ventura disse…
Fernanda! Cheguei no seu fantástico blog pelo de(cour)ação!!! Adorei a sacola e conheço essa lojinha que é ótima! Beijos!
Unknown disse…
Dica ótima! Amei. virei seguidora!

Beijos
Denise Campos disse…
Ai que inveja branca! Tô louca por uma sacola dessa ha um tempão, é otima pra organizar as coisas, mas eu quero mesmo é pra levar ao clube, gosto muito do estilo tudo à mostra.

Mas por aqui no DF só achei a da Melissa por R$ 80,00 :(

muita grana pra um organizador ou pra levar para o clube. Se a lojinha tiver site manda o link pra mim, please

bjão
Paula disse…
por favor, eu moro no interior sp e gostei mto da sacola como faço para compra- la?
Unknown disse…
Oie!!! Semana passada ví dessas sacolas na revistinha que vem junco com a AVON, acho que é shopping +, não lembro o preço + quem não achar na cidade que mora com certeza vai encontrar na revista..bjs
Anônimo disse…
Somos prestadores de serviços, tendo como foco o atendimento ao Cliente.

Estamos com uma empresa aérea cotando itens para blitz de verão para distribuição em praias, festas etc.

Como características os itens devem ser dobráveis, flexíveis, que vire uma coisa pequena, para que possa ser transportado em grande quantidade e devem ser embalados por unidade.

Favor enviar a imagem para que eu possa mandar para aprovação do cliente:


QUANTIDADE MÍNIMA
PRAZO DE ENTREGA?
CONDIÇÕES E PRAZO PARA PAGAMENTO?


SEGUINTES ITENS:

SACOLA DE PRAIA DE PLASTICO


No aguardo e a disposição



Grata

Cibele

(11) 9776-0983

(11) 2076-0057

contato@khe.com.br
Anônimo disse…
GOSTARIA DE ADIQUIRIR 12 SACOLAS DESTAS QUAIS AS CORES , VALOR E COMO E FEITA A ENTREGA AGUARDO INFORMAÇOES A RESP
NO AGUARDO CLAUDIA 2239-2595sp
walace disse…
sou vendedor e moro no espirito santo e gostaria de adquirir umas bolsas dessas,gostaria de saber o valor real,meu email é walacepf@hotmail.com
aguardo resposta
walace