1,99 pelo mundo: Nova Iorque

kit chinês com bandeirinhas vazadas (amei!) e folhas decoradas de papel de arroz.

O A partir de 1,99 também é muito chique (alguém ainda tinha dúvida disso?). O blog tem correspondentes pelo mundo que mostram aqui o que acontece nas lojinhas de 1,99 internacionais. Quem manda notícias do universo 99 cent store diretamente de Nova Iorque - e também traz presentinhos deliciosos para a dona do blog! oba! - é a queridíssima Tiê, uma cantora encantadora que também é muito prendada e já foi dona de brechó e hoje cuida de um apartamento muito fofo que em breve receberá este blog para uma VISITINHA. Se você ainda não conhece as músicas da moça, corre para ouvir aqui. É lindo lindo!
Confira as peças/ presentes escolhidas em lojas de 99 cents e também em supermercados e cafés (reciclar é viver!) por nossa correspondente especial da Big Apple, Tiê, exclusivamente para o A partir de 1,99.


Garrafinha de vidro maravilhosa do chá com ginseng e mel Arizona, vidrinho de pimenta branca chinesa e a garrafa azul da água Saratoga, super elegante e que fica linda como vaso solitário.



Copinho fofo de café que vira porta-trecos e as etiquetas com os precinhos mais gostosos de NY

* Agradecimentos mais que especiais a Tiê!

Comentários

Edna Fadinha disse…
Oi Fernanda
Estou louca atras dessa garrafinha de chá,vc sabe se consigo encontrar aqui no Brasil?Mais precisamente em São Paulo.
Adoro suas dicas e sua decoração.
Bjs
Fernanda Couto disse…
oi edna! então, nunca vi por aqui, mas acho que em importadoras de bebidas deve ser possível achar. vou pesquisar e te conto se descobrir algo, tá?
May disse…
olá...as suas idéias são icriveis...adoro...
Como também amo essas lojinhas, agora você me insperou de vez...que tão trocamos presentinhos escolhidos com essa isão especial em nossa cidade? como um amigo oculto!
Obrigada por compatilhar...

Mayara Brasília DF
Jadna disse…
Ola Fernanda, moro em Portugal, aqui ando numas lojinhas de €1,50 e na Bagatela tudo €1,80 lá encontro artigos pra casa e presente, muito bacanas e dpois que encontrei seu blog, não passo por la sem lembrar de si,penso que adorarias conhecer,bjão e sucesso!!
Fernanda Couto disse…
Oi jadna! Adoraria MUITO conhecer! manda fotos para o A partir de 1,99? Vai ser o máximo mostrar aqui os artigos dessas lojinhas de Lisboa. Me manda? beijos e muito obrigada!
Magali na escuta disse…
Nossa, que máximo!!! Eu comprei esta garrafa de chá verde em uma loja de departamento em Santiago do Chile em janeiro deste ano! Comprei, é lógico, mais pela estética da garrafa (apesar de tb gostar de chá verde). Se não me engano, já vi para vender aqui em Sampa tb. Provavelmente em supermecados mais refinados... não lembro, mas tem sim!
Adorei seu site e já está nos meus favoritos!