01/03/2009

O Diabo veste Renner

Essa senhora ao lado tem cara de quem curte uma lojinha de 1,99? Humm, vai saber... O fato é que em tempos de frugalidade chique, a editora-chefe da "Vogue" americana, Anna Wintour (sim, aquela que veste Prada e tal) tem investido no discurso do consumo bom, bonito e barato. Bem-vinda, Anninha!

"Em entrevista ao "The Wall Street Journal", Anna Wintour, editora da "Vogue" americana, afirmou que, em tempos de recessão, consumir demais está fora de moda. As informações são da coluna Mercado Aberto, publicada nesta terça-feira na Folha de S.Paulo (íntegra disponível para assinantes do jornal ou do UOL).

Com a crise, Anna acredita que o mundo irá sofrer uma correção nos valores de consumo, e o chique será buscar qualidade e durabilidade. A tradicional revista de moda deverá seguir o exemplo da primeira-dama Michelle Obama, que alia peças sofisticadas a outras mais acessíveis. A editora diz que a "Vogue" só irá mostrar moda com bom custo-benefício."

2 comentários:

Carol Ramos disse...

hahahahahahah! ela só se tocou que o barato é chique agora! eu digo: retardatária! ela vem logo atrás da iguana atrasada que postei no meu brog.

Chaka disse...

quando eu era viado, eu e meus amigos chamavamos isso de low fashion
Nicolas

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