Vasinhos de flor


Presentes em boa parte dos saquinhos de lembrancinhas distribuidos aos convidados nas festas de criança dos anos 80, os mini vasinhos de flores de plástico sempre tiiveram lugar especial no meu coração. Eles ficavam lindos decorando a casa da Barbie, sobre as mesas de jantar da Glasslite e continuam à venda nas melhores lojinhas de 1,99 e de festas, ou seja, podem ficar lindos na sua casa também!

Toda vez que uma amiga se muda e inaugura seu lar, gosto de incluir alguns desses mimos no pacote de presentes todo feito com garimpos de 1,99. Uma reedição dos sacos de lembracinha para meninas crescidas.

Ah! E é bom alertar, os gatos parecem adorar os brinquedinhos tanto quanto eu e por isso é bom tomar cuidado com os seus, caso tenha um bichinho em casa. A Chica (gatinha da Anna Luisa) é uma florista dedicada e sempre que cruza com um vasinho de flor pequenina trata logo de levá-lo para sua tigelinha de água.

Na foto, os vasinhos coloridos enfeitam a geladeira na cozinha do meu antigo apartamento, que tinha uma luz natural deliciosa. E essa foto que eu tanto gosto é do Rafael Jacinto, da Cia de Foto, um dos meus fotógrafos preferidos.

Comentários

Êla disse…
Olá tenho que dizer ameeeei seu blog ! e gostei muito da ideia das florzinhas acho que vou colocar na janela do meu banheiro isso se eu encontrar esses vasinho aqui em Curitba ...
Cacau disse…
Adorei todas as dicas e posso dizer que fiquei curiosa em conhecer a sua "casinha", estou casada a 9 anos e de verdade digo no papel a 1 semana então digo que estou casada a 1 semana com um amor de 9 anos, e com todo este amor eu estou pensando em mudar algumas coisinhas de casa, por isto vou acompanhar suas ideias que amei. Ana Claudia