ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE SORVETES CASEIROS

estrelinha de manga & coração de banana com mirtilo

Um jeito muito divertido, gostoso e refrescante de fazer a criançada - ou a gente mesmo - comer um monte de frutas, e que de quebra evita que as pobrezinhas virem natureza morta na fruteira, é fazer sorvetes caseiros. A receita é muito simples: bata a fruta no liquidificador com pouquíssima ou nenhuma água, coloque o creme em forminhas de silicone ou copos descartáveis, espete um palito de sorvete e congele. Gosto de bater as frutas sempre com uma colher de sopa de óleo de coco e uma pitadinha de canela. Faz toda diferença porque o óleo de coco é emulsificante e a textura do seu picolé artesanal fica ainda mais macia e a canela dá aquela perfume e sabor sutil, especial. Os campeões aqui de casa são o de manga (que pode ser manga pura ou com suco de laranja, creme de inhame ou gengibre), framboesa (pura batida com uma micro água) e o de banana com morango e pera. Mas você pode usar as frutas que tiver disponíveis aí na sua cara ou criar o sorvete que bem entender. O importante é investir em forminhas bonitinhas (que podem ser simples copos descartáveis de plástico ou papel) e palitos de madeira e brincar com as cores das frutas para que o resultado fique bem charmoso.
só manga e amora. um hit absoluto.

manga e amora mini

manga, gengibre, suco de laranja, canela e hortelã

manga e nada mais
iogurte natural batido com mel e canela e pedaços de morango e mirtilos inteiros (o único não vegano aqui de casa). foi feito no copinho dsscartável (para soltar rasgue o copo)

gelinho de manga sobre coco quente. arrisco dizer que a manga está para o coco assim como Romeu para Julieta.

Muito amor no seu verão!

Comentários

Erlend Hildur disse…
Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros emprestadores e nada funciona, eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que me manter forte e perseguir o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me dirigiu à melhor empresa de empréstimo e eu não me arrependi de nada depois de entrar em contato com eles e meu desejo de coração foi concedido e me foi dada a quantia solicitada (300.000,00 USD), o dinheiro foi pago em minha conta após duas semanas de conversa com a empresa e eles não me estressaram ou me deram nenhuma dor de cabeça para conseguir este empréstimo deles, outros membros de minha família e amigos que eu dirigi a eles também conseguiram o empréstimo, eu adoraria que você entrasse em contato 247officedept@gmail.com / whatsapp +1-989-394-3740. . e conseguir seu empréstimo rapidamente e isto é seguro e rápido, você que tem esperança, fé e tudo o que tem apenas em nome da obtenção de um empréstimo e nada funciona, aposto que se você tentar este homem chamado Benjamin , você nunca se arrependerá de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e será pago diretamente em sua conta bancária, então apresse-se agora e contate a resposta rápida no WhatsApp +1-989-394-3740. peça qualquer tipo de empréstimo, e ele será concedido a você. Desejo-lhe o melhor