Marmita na decoração do banheiro

Adoro marmitas de alumínio e sempre tive vontade de usar o recepiente para finalidades diferentes da tarefa trivial de carregar feijão com arroz. Também conhecidas como merendeiras, essas caixinhas podem ficar muito charmosas e receber inúmeras utilidades com um trato especial. Acho merecido.

Num desses feriados, o tempo livre me fez executar uma dessas loucurinhas de casinha, inspirada pelas lindas embalagens de docinhos da Maria Brigadeiro. Peguei minha marmita com losangos na tampa, que custou R$ 5,90 numa lojinha de 199, e decorei com etiquetas douradas de bolinha (da Pimaco), depois forrei o fundo com um papel bem bonitinho e acomodei meus docinhos de sabonete e suas respectivas forminhas por lá (as forminhas vieram de uma festa de criança e de uma doceria). A receita dos doces? Corte um sabonete de glicerina simples em quadradinhos ou retângulos (para não desperdiçar) e espete um cravo da índia sobre cada uma das guloseimas higiênicas. Pronto, você acaba de criar um mimo de lavabo que vai deixar seus convidados encantados.

A inspiração: Marmitinha de brigadeiros de diversos sabores da Maria Brigadeiro

Comentários

Lourdes Fiedler disse…
Olá, Fernanda,
Que coisa mais gostosinha...de cheirar.
O simples é divino.Vivendo e aprendendo.
Parabéns.
Milena disse…
Que coisa mais lididnha!!Parabéns pela ideia!!!Bjs
Ana Matusita disse…
Ficou deliciosa, Fe!
Eu tenho uma no ateliê há um tempão. Uso pra guardar bobina de máquina, mas não fiz nada nela, tadinha!
Mara Porto disse…
Muito baa idéia eu até andei procurando estas marmitas para colocar lapis de cor aqui no ateliê, mas não encontrei.
MARCELO DALLA disse…
Olá!!! Sou fã do seu blog!!! Indiquei-o num post lá no meu, espero que não se importe. Se puder, passe lá para dar uma espiada. ;) bjo
Casa RaSena disse…
olá, Fernanda!
passeando pela net, encontrei esse blog, cheio de coisas bem interessantes
agora, estarei sp por aqui.
qd puder faça-me uma visita, ficarei mt feliz.
abraços
Dri Simizo disse…
Oi, Fernanda!
Mto boa a ideia! Simples e mto charmosa! =)
MARCELO DALLA disse…
Eu tb tenho a Luz em Câncer! rsrsrs bjos querida e boa semana pra ti!
Natália disse…
Ai,dá até dó de usar....hehehe

bjosss
Lorena Leina disse…
parabens pelo blog.
idéias ótimas, simples e lindas.
obrigada por me ajudar.
abraço
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
casa di minas disse…
A Casa Di Minas está abrindo suas portas. Lá você vai encontrar receitinhas da deliciosa comida mineira, vai ver dicas de lugares incríveis nas belas montanhas e vai também poder comprar lindos teares feitos pelas mãos habilidosas das artesãs mineiras.
Venha nos visitar!!!!
Jana disse…
Olá Fernanda, muito criativa essa idéia.
Estou te esperando no Magia pra pegar teu selinho, tá?
Beijos mágicos
Taís disse…
Oie.........

adorei o seu blog...

Vou começar a explrar os 1,99 aqui da mionha cidade tb...;0)

Bjus....
Anônimo disse…
gostaria de saber onde posso comprar destas marmitas com um preço bom vc pode me indicar
herikafaria@gmail.com
Comartins disse…
ola amei o seu blog vou segui-lo.bjs
Ana Carmo disse…
Fê, tá sabendo disso: http://estudiogloria.com.br/blog/
Lembrei de vc na hora!
beijo
Ana Carmo
Oi...Que ideia maravilhosa!!!

bjus ana maria
jeito de casa
Teka disse…
Que fofura!!!
Adorei a idéia... parabéns!
Beijos
fátima disse…
que idéia ótima! boa, bonita e barata, né?

bj
Unknown disse…
OI Fernanda, que idéia criativa e linda!! Adorei. Passei para lhe desejar um lindo final de semana!Beijos
Anônimo disse…
Adorei teu blog, e já o incluí na lista dos meus preferidos. Por acaso tens dicas para aniversário de crianças? Vou vasculhar teu blog...Abraços.
Unknown disse…
adoreiiii!
tem alguma caneta permanente que fique nesse tipo de metal?
deve ficar bonito pintado também né?
Até mais.. parabéns pelo blog!
Cassia 's blog disse…
Ola fernanda.
boa tarde
conheci hj e ja sou sua seguidora, adorei seu blog, e q dica essa muito legal, parabens

bjos cassia
Fernanda Almeida disse…
Olá,
a um tempão venho acompanhando seu blog, e fiquei muito feliz em ver uma reportagem sua na revista da folha!!!!!
Passeando em outro blog que adoro passar horas lendo(http://www.bemlegaus.com/), encontrei um item que com certeza você vai amar..
Não custa 1,99, mas da um efeito mara.
http://www.shopplasticland.com/store/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=P90507011&Category_Code=New-Arrivals

Bjos
Anônimo disse…
Olá Fernanda, adorei sua idéia, ficou demais e é super útil para milhares de coisas....
Gostaria de saber onde posso comprar as marmitas....
Parabéns....

Se vc puder me responder, vou ficar muito grata.... alecuenca@uol.com.br
Anônimo disse…
Essas marmitas já me fizeram pensam em como posso pendurá-las na parede para fazer de quadrinhos alternativos. AMEI sua dica. bjinho
Anônimo disse…
Ola,Adorei os seus trabalhos.Gostaria de sabe onde voce conseguiu estas marmitas,caso possa me formece o endereço eu lhe agradeço.feirarteipa@bol.com.br.Bjos
Thais Camargo disse…
Olá! Estou a procura destas marmitas, se puder, me fornecer um e-mail, endereço ou telefone, eu ficaria muito grata.
e-mail; thaiskamargo@gmail.com
Obrigada e parabens pelas idéias!!!
Salete disse…
Olá, adorei suas idëias! Pode me informar onde encontro essas marmitinhas?
carvalho@uol.com.br
Obrigada,
Salete
Salete disse…
Olá, adorei suas idéias! Pode me dizer onde encontro essas marmitinhas?
carvalho-salete@uol.com.br
Obrigada,
Salete

Favor desconsiderar o comentário anterior pois o email esta incompleto. Obrigada
Anônimo disse…
Olá Fernanda,eu amei seu blog,Parabéns as ideias são lindissimas,bjsss
Unknown disse…
Qta dica legal! parabens pelo blog.
Agatha disse…
Olá Fernanda, gostaria de saber onde posso comprar destas marmitas com um preço bom vc pode me indicar, não se preocupe pois não seremos concorrentes, pois moro em Ourinhos-SP, e apesar de ter gostado de suas idéias, a marmita seria para outra finalidade, adorei seu blog, parabéns, bjs. Meu e-mail é agathajk_@hotmail.com, obrigada querida.