Sabonete feliz

Para conservar o sabonete por mais tempo, longe da pocinha de água que derrete o coitadinho, aposte em pedrinhas como essas, seixos rolados são perfeitos.

Para aderir à idéia, você pode substituir sua saboneteira por uma peça de cerâmica ou porcelana. Nas lojinhas de 1,99 sempre é possível achar umas bacanas. Pires avulsos, desses que sobram do jogo de louças de família ou até um daqueles pratinhos retangulares de comida japonesa também ficam ótimos abrigando sabonetes no lavabo. Já as pedrinhas podem ser "emprestadas" do jardim. Além de prático e econômico, fica um charme!

Comentários

Beti Copetti disse…
Gostei da ideia! Sempre acaba indo fora parte do sabonete, além da meleca que fica! hehe Vou adotar!!
zenaide disse…
As tacas viradas ao contrario estao show,bela ideia que sera devidamente aproveitada.O sabonete com suporte e pedrinhas vou colocar no lavabo,tenho certeza que sera muito apreciado pelas visitas.De onde vc tira essas ideias que nao pensei nisso antes?!rsrsrsr.Abraco.zenaide storino
shi disse…
eu vendo sabonetes e a agua que ficava nas saboneteiras encomodava ... comprei vasinhos de barro, resolvi o problema e ainda ficou bonitinho :)
tem uma foto no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/feltrinhos/4074984634/in/set-72157622584390958/
beijins