Luzinhas IV - Ralador de queijo + lampadinhas de Natal

Mais uma opção de luzinhas divertidas para a cozinha: a luminária ralador! Já vi algumas versões dessa gracinha por aí, mas confesso que nunca me dediquei à aquisição das instalações elétricas necessárias para fazer a peça funcionar com uma lâmpada comum. Sendo assim, enchi um ralador de alumínio brilhante bem bonitinho - que encontrei outro dia por R$ 1,50 - com lampadinhas de LED (uma lâmpada pequenina, forte e altamente econômica) daquelas de Natal e pronto. Facinho e charmoso!

Comentários

Ozenilda Amorim disse…
Fernanda, me desculpe a ignorância, mas o que é uma luzinha de led?
MARCELO DALLA disse…
Adoro tudo que tem luzinhas!!! parabéns pelo blog, virei fã. bjos
Fernanda Couto disse…
Oi Ozenilda! Até adicionei na postagem a informação, caso mais alguém também tenha essa dúvida. LED é uma lâmpada pequenina, forte e altamente econômica e também está disponível nos enfeites de Natal. Ah, e ela não esquenta. Bem prática para essas invenções! beijos
fátima disse…
menina, mas que ideia maravilhosa! sabe o que deve ficar bem legal também? um escorredor de macarrão de boca pra baixo. será?
e eu tenho taaantas dessas luzinhas... acho que vou tentar.