De bandeja



















Ultimamente as lojas de 1,99 tiveram um boom de novas opções de bandejas de plástico bem das bonitinhas. Até então era necessário muito garimpo para encontrar uma realmente graciosa, como essa de cerejinhas, aí embaixo (que veio com uma borda dourada que comprometia a boa performance da peça, mas foi facilmente removida!).






Encontrei essas brilhantes de bolinhas e as foscas de frutinhas (maça verde e limão) por R$ 4,99 na Teodoro Sampaio. Fica uma graça para deixar no quarto com uma moringa e um copinho. Tenho uma em cada quarto e duas na cozinha. Dá uma corrida que algumas lojas ainda têm!

Comentários

sick boy disse…
é muito gracioso e simpático teu novo blog. me deu vontade de trocar todos os meus vasos pretos de plantas. agora preciso transformar essa vontade em ação, preguiçoso que sou! mas ao menos moro no centro e não mto longe da paula souza. beijo!
Fabi Uchi disse…
A-do-rei! Sou louca por 1,99... passa lá no meu blog pra gente trocar figurinhas! Bjoca
Super Makeup disse…
ai, me seguraaaaaa: bolinhhhhhaaassss! ammooooooo!
tem coisa mais vintage que polka dots? (jura que n!)
Ana Hampe disse…
Oi, estava passeando pelo universo "bloguístico" e encontrei teu blog... AMMEEI!! Adoro 1,99. No Natal passado adquiri umas bandejas grandes com motivos natalinos que são DEMAIS (acho que paguei um pouco mais que 1,99... hehehe).
Vou visitar teu blog com frequência... Abraços
nessa disse…
tá tudo lindo e meigo