Copo americano de plástico colorido

Clássico nacional em nova versão

O copo americano é brasileiro demais. O rei dos botecos, padarias e cozinhas nacionais além de servir como ninguém os tradicionais cafezinho quente e cerveja gelada, fica lindo na mesa, em festas e reuniõezinhas, com porções de quitutes típicos como canjica, arroz doce, doce de abóbora ou até brigadeiro de colher. São baratinhos, resistentes e encontráveis em qualquer loja de 1,99 da esquina mais próxima. Ou seja, o armário da moça prendada de bolsos contidos tem que ter pelo menos dez deles.

Em meu último passeio pela rua Paula Souza deparei-me com uma versão muito fofa e charmosa do copo americano escondidinha nas prateleiras daquela tal loja que oferece jóias como os saleiros "Silva" e os potes com decalque de flor da Glasslite . São copos feitos com sobras de plástico colorido laranja, vinho, verde, branco, vinho, etc. O formato é igualzinho ao do de vidro e as cores são mescladas, o que deixa a peça ainda mais legal.


O uso pode ser variado. Dá para guardar lápis e canetas no escritório, maquiagem no banheiro, talheres na cozinha e tinhas no ateliê ou decorar mesas de festas com guardanapos e talheres de plástico dentro ou até mesmo para beber algo! Agora lindo é o preço da belezura: R$ 7,00 a dúzia.

Comentários

Anônimo disse…
que gracinha tudo isso!!!!!!!!!
Lah Massafera disse…
onde compro esses copos?
Roberto Cardia disse…
Onde compro estes copos? Quer vender os seus?
robertocardia@ig.com.br