Quadrinho de cozinha personalizado ou Giz sobre lousa

Sempre tive fascínio por lousas. Na escola existia um sorteio para eleger o "anjo do dia", ou seja, o infante feliz que escrevia o cabeçalho no topo da lousa no começo do dia e apagava as lições no fim da jornada. Acho que a professora roubava para que eu ganhasse mais vezes que os outros por eu ser a mais alta da classe ou talvez por sacar todo esse encantamento estampado nos meus olhinhos sempre que eu tinha o apagador entre os dedos.

Mas trazida para o momento atual da minha vida, uma lousinha daquelas da marca Souza na parede da cozinha, além de um agradável passatempo, pode ser muito útil para escrever recadinhos, lembretes e blábláblás. Mas legal mesmo é contar com a coloboração de um ás dos gizes e conquistar um quadro único, cheio de valor sentimental. Se você não tem a sorte de ter um (ás) em casa como eu, ofereça sua lousinha limpinha, acompanhada de uma caixinha bem colorida de giz , para um convidado dotado de dons artísticos. Aí é só pendurar sua obra na parede e contemplar diariamente o desenho durante as refeições.

Ah, muito importante, tenha sempre uma lousinha extra. As crianças não vão entender porque aquele desenho não pode ser apagado para dar lugar a uma nova produção. O único incoveniente dessa brincadeira é que os desenhos da criançada ficam sempre lindos e dá muuuita pena de apagar.




Comentários

Nelida Capela disse…
Adoro quadro negro. Vou colocar um na cozinha. Adorei seu blog...idéias maravilhosas. Conheci-o através do blog Isso é Coisa de Lilly. Quando tiver um tempinho, visite www.olharnomade.blogspot.com
Unknown disse…
Olá:
Meu Nome e Cris.
Por favor poderi-a me dizer qual as lojas da Rua Paula Souza que Garimpa?

Meu e-mail mariti_4141@hotmail.com

Muito Obrigada
Anônimo disse…
Gostei muito das lanternas em volta. São fáceis de achar?