Na cozinha


Comentários

Sol Ribeiro disse…
Oi Fernanda que bom que vc voltou, sempre dava uma olhadinha por aqui se vc aparecia com novidades.
Como eu adoro esse blog...
Belas imagens. Muitas idéias.

Um beijo
Iris Maria disse…
Ah...mas que falta faz teus posts....que bom que voltou!!!!Adoro suas ideias...bjs
Elika Vequeti disse…
Oi! Sou fã do seu blog. Que bom que voltou! Beijos... uma delícia seus posts.
Clarice. disse…
nunca vou conseguir ser colorida assim, mas me faz um bem danado ver seu olhar e me inspirar em pequenos detalhes.
:)

beijocas.
Andréia . disse…
Que bom que voltou a postar, estava fazendo muita falta suas boas idéias.
beijos
Marsele disse…
Acompanho o seu blog há pouco tempo, descobri o link em outro e achei MUITO legal. Que bom que vc voltou a postar.
Tauana disse…
Sumida apareceu em grande estilo... adoroo!!
Estou apaixonada pela bandeja de bolinhas azuis, linda demais...
Bjokas!!!
Carola Duarte disse…
AMEI!
Visite o meu tb e me siga!
www.caroladuarte.com
Beijinho =)
Carol disse…
Que ótimo ver seus posts novamente!! Senti demais a sua falta!! Não suma novamente heim!
Adorei essa cozinha! Deu até vontade de sentar e tomar um café com bolo! (:

Ah, falando em bolo, testei sua receita de pão de ló e AMEI! Ficou delicia!

Beijos
Marina Mott disse…
Super bom gosto e grandes idéias!!
Laély disse…
Cozinha fofa dos meus sonhos: alegre, despretensiosa e colorida.
Eu tento...rsrs
Fê Dutra disse…
Nossa que cozinha cheia de bossa, ADOREI.
Katia disse…
Você e suas dicas fazem muita falta. Não suma tanto assim não!
Ivonete disse…
Bem vinda! Não suma ...suas idéia e dicas fazem falta!
beijocas!!!
Carol disse…
Fernanda! Que bom vc de volta!
Eu vi aqui no seu blog umas louças antigas leitosas que vc comprou na rua Paula Souza. Eu sei que faz tempo, mas eu preciso tentar encontrar umas pra mim. Eu amo essas louças de paixão. E como não sou daí, queria que vc me explicasse onde fica, qual bairro, onde fica +- a loja, ou próximo a algum lugar... pra eu não ficar tão perdida...
Eu agradeceria muito!

Beijosss

anacarolinaccl@hotmail.com
Adorei a ideia de hoje e todas as anteriores!
Vou correndo para o 1,99 perto de casa !
Bjs
Unknown disse…
Olá!!!
Esta sentindo falta dos seus posts.
que bom que vc voltou com suas idéias. Fica agora tá? Beijo.
Thaís disse…
Adoooorei! pow, vc estava demorando, sentimos sua falta!
Mônica Cardoso disse…
Ebaaaaaaaaaaaaa ela voltou!!!!!Bjos
Cynthia Barreto disse…
Oi querida!! Estava com saudades de ter novidades por aqui!! Adorei as imagens, beijos!
Eugenia disse…
Fernanda, descobri seu blog hoje e li todos os posts. Me identifiquei muito com seu jeito vintage e econômico. Aqui no Rio a gente encontra algumas cositas assim no Saara e, claro, nas lojas de 1,99 espalhadas pela cidade. Parabéns!!!

Eugênia - RJ
www.samba-choro.com.br
Srta.Formiga disse…
Sua cozinha tá cada dia mais cheia de fofuras!adoro!
Ana Glaucia disse…
Eu amei descobrir este blog. Você materializou algumas ideias minhas e encontrei um espécie de "alma gêmea" do mundo 1, 99... Eu amo esse mundinho!
beijos e muito sucesso!!!!
Unknown disse…
Olá, Fernanda! Que bom que voltou.
A cozinha ficou linda.

bjs

p.s. não abandone esse cantinho, please?
Bruna Miranda disse…
Fernanda que saudades de vc!!tão bom vim aqui,bisbilhotar idéias coloridas,adoro seu blog.Bjokas !!
Anônimo disse…
Fernanda :)
Guria, achei seu blog faz um tempinho, mas nunca apareci por aqui pra dar um oi rere. Perdão!
Adoro aqui, seu blog é genial!
Te linkei no meu, beijo
Sol Ribeiro disse…
Tem sorteio la no meu blog para quem quiser (2 carteiras lindas)
Erika Lessnau disse…
Linda sua cozinha.....A minha está no mesmo mcaminho, sou apaixonada por cores e mais cores!
Amei seu blog, que bom que vc voltou a postar!!!
Não suma de novo!!!!hehe
Bjo
Márcia Basílio disse…
Adorei seu retorno.
Bjs,
Olá...

Acompanho seu blog e vou lhe confessar eu amo lojinhas de 1,99.
Parabéns pelo blog,
Qd quizer visite meu minha lojinha:
http://provancehomebanho.blogspot.com
Bjsssssssss
KahSilva disse…
descobri teu blog através do blog da Gika biju.Que delicia esse lugar.Tô in love!
Já tô seguindo e virei frequentadora assídua!
Beijos coloridos!!
ELIZABETE disse…
Que bom que voce voltou! Estou sempre te visitando e gosto de copiar suas idéias. Venha conhecer meu blog!
Tenha uma linda semana!
Eliana disse…
Seu blog é ótimo!

Parabéns pela criatividade dos conteúdos postados!

Beijos!
Adorei o seu blog, muito criativo e bem humorado e com ótimos seguidores, estive olhando tudo por aqui. Adorei. beijos

segue o meu espero que goste.
www.decoralli.blogspot.com
Sá Ribeiro disse…
Nossa que lindo seu blog, primeira vez que venho aqui, e voltarei sempre! Eu simplesmente amo vintage, e aqui eu tô feita neh!rsrsr
Um grande beijooo.
Erika Lessnau disse…
Hehehehe, eu achava que a minha coinha estava muito colorida....hehehe
Amo cores, mto linda!!!
Adorei,adorei seu blog é "tudibom".
Desse jeito vou ficar por aqui mesmo, vou me ajeitar em um cantinho nos seguidores ok.
Bjo,bjo e maravilhosa semana!
^Tenho essas latinhas chinesas, também uso como porta temperos... Escrevi a um tempo atrás, achei que o blog estava desativado, agora voltei por acaso encontrei. Abraços.