Mesa de festa sofisticada e econômica

Festa pede decoração especial e você pode sim montar uma mesa linda gastando poucos reais. A primeira idéia é usar taças de vidro em formatos diferentes viradas de cabeça para baixo como suporte para velas. A bossa fica por conta das flores exibidas dentro peças. Nas lojas de 1,99 é possível encontrar taças legais, e quase sempre em formatos diferentes uns dos outros- oba! - por cerca de R$ 6. Invista em flores diferentes também. As velas também são vendidas nas nossas lojinhas queridas. Quem já tem taças em casa economiza ainda mais.

Outra idéia bem acolhedora, original e de baixo custo é o vasinho solitário feito com um tubo de ensaio e novelos de linha colorida para crochê. Eu AMEI!

As fotos são da revista Every Day with Rachael Ray.

Comentários

Sutana disse…
As duas idéias são ótimas mas me amarrei mesmo na primeira, vou por em prática....depois mostro...beijos e obrigada por dicas tão legais
Natália disse…
gostei a ideia das taças!!!
bjooo,bom fds
Oi Fernanda

Ameia ideia das taças ,ficaram muito diferentes...

bjus
ana maria
jeito de casa
Lindosss!

Nossa, onde compro essa garrafa de Itubaína???
fátima disse…
as taças ficaram lindas!
Amei as idéias, vou usar com certez. Bem, eu não sei onde encontrar tubinhos de ensaio aqui no Rio. Vc sabe? Beijos. Marcelle http://pedacinhodacel.blogspot.om
Fernanda! Fala sério! Que coisas legais vi por aqui, menina! Adorei e voltarei sempre! Bjs...
Que lindo!
Que ideia fantástica!

Sabe, adoro combinações diferentes para decoração de casa. dá uma sensação de inovador.

Parabens
Eliene Vila Nova disse…
Oi, conheci agora e voltarei sempre,gostei muito do seu blog,grandes ideias.
beijos
Unknown disse…
Fer...a Thi me enviou o link do blog faz um tempo, mas eu estava tão murchinha que nem dei muita bola....agora vim aqui fuçar e simplesmente amei, amei tudo, tudo, tudo!! parabéns!!! agora sou seguidora fiel! bjos
Fernanda Couto disse…
Mari, pequena Mari da Thi? Que delícia de visita! eu é que adorei que vc adorou! hahaha
volta sempre?
beijocas, querida
.. disse…
Qué decoraciones tan lindas y con objetos tan sencillos y simples!!
Un beso, buen miércoles♥
Veronica Arteira disse…
Achei o máximo essa idéia dos tubos e das linhas. Que visual maravilhoso!
Obrigada pelas dicas, já estou seguindo seu blog.
...amei...apaixonei e vou aplicar em casa,sempre que receber minhas amigas do patchwork e do bordarrrrr....linda idéia...
di...venha me visitar também:
www.flickr.com/photos/divania_nogueira
Petit Cadeau disse…
Fernanda,
parabéns pelo Blog, sensacional.
Adorei as decorações. Virei seguidora fiel.

Gisele