Porcelana de 1,99

Quando entrar numa loja de 1,99 e ficar um pouco perdida com tantas possibilidades e cores, lembre-se : Os melhores investimentos para sua cozinha, que podem ser adquiridos por lá, são peças de vidro e porcelana.

Tenho uma baita sorte e sempre encontro pratinhos e bowls de porcelana colorida lindos por 1,99. Mas o mais comum são peças de porcelana branca. Acha sem graça? Não tem erro, basta comprar tintas próprias para o material e fazer sua estampa. Juro que não é difícil e o efeito pode ser encantador se você caprichar. Essas fotos são da seção Re-nest do Apartment Therapy, que pelo visto também aposta nas possibilidades deliciosas da 99 cent store. Essa etiquetinha verde colada no pires me faz um bem...


Ficou fofo, né?

Comentários

Ozenilda Amorim disse…
fico doida quando entro nessas lojas, sempre há um achado que vale a pena.
Adorei seu blog. Já adicionei.
;)
Nina Costa disse…
Meu Deus,
Seu blog é o máximo!
Meu marido eu eu somos totalmente do tipo reforma e usa, mas ainda estamos iniciando nossa fase do 1,99! Acho que vou aprender muuuito por aqui!
minha primeira super tentativa de usar uma coisa barata e transformar em nova foi uma estante de caixotes de laranja que dei de presente rp meu marido no Natal!( tem foto no meu blog!)
Agora ganhamos dos pedreiros da obra vicinha anossa casa uma mesa de jantar composta de uma porta e dois cavaletes feitos por eles mesmo, estou aapixonada!
Parabéns pelo blog e pelas inspirações!
Nina Costa