Móbile Luminária de 1,99

Este móbile luminária feito com um aro de roda de bicicleta com objetos de 1,99 e embalagens recicladas pendurados foi exibido na feira de estilo Woonbeurs Amsterdam, no ano passado. Te deu idéias? Pode funcionar em galpões ou espaços com pé direito bem alto.

Comentários

Unknown disse…
Oi Fernanda, adorei seu blog. Como moça prendada, que ama a casa e adora deixá-la mais charmosa, mas que sofre com o orçamento apertadinho, diante disto tudo, adoro lojas de 1,99, onde posso encontrar fofurinhas para minha casa (pesquisando bem e usando o olha clínico) a precinhos camaradas! Adorei a idéia do seu blog. Beijos
fátima disse…
ai, adorei seu blog!!
minhas amigas dizem que não entendem como eu consigo achar coisas tão lindas nas lojinhas de 1,99! ora bolas, elas é que não sabem procurar, ou então têm vergonha, né?

eu a-do-ro fuçar nessas lojas! sempre consigo descobrir alguma coisa interessante. pena que perto de onde eu moro agora não tem :(
Tanya Ricketts disse…
Oi Fernanda, adoro seu blog. Tem um selinho para você lá no meu blog.
Bjs
Fernanda Couto disse…
ai companheiras de 1,99 vocês são muito fofas e queridas! fico super super feliz que vocês estão curtindo o A Partir de 1,99! É uma delícia de fazer também!

beijos para Isabel, Fátima e Tanya